27 de fev de 2014

COMO FOI O PRESS DAY DA MALWEE

O dia começou cedinho no dia 25 de fevereiro de 2014. Coloquei meu look do dia e parti para Jaraguá do Sul.

A Malwee é a segunda maior empresa da cidade, e só nela 11mil pessoas estão empregadas, número altíssimo que gera muita responsabilidade, e isso eles passam para as marcas Malwee que trabalham suas campanhas e coleções com muita criatividade, seriedade e qualidade.


Vimos em primeira mão as campanhas de inverno 2014 das marcas Malwee liberta, Malwee para brasileirinhos, Zig Zig Zaa e Carinhoso, estes vídeos começarão a ser veiculados só em Março. Portanto aguardem, porque em breve posto no blog.

Conhecemos o setor de desenvolvimento da empresa, só nele muitas cabeças pensam em novidades. 



Fizemos um pequeno tour pelo setor de estamparia digital e por todo o processo de limpeza ambiental que estampar necessita. Eles se preocupam e muito em tratar a água que eles consomem para imprimir as estampas. Nota 10 para eles!

Você sabia que todo o pano que a Malwee consome em suas coleções é produzido pela própria Malwee, assim como as estampas digitais, tudo é feito lá dentro. 



Durante a tarde as estilistas das marcas nos apresentaram suas criações.

Malwee para brasileitinhos: Esta marca é muito fofa, bem casual e perfeita para usar a qualquer momento do dia. 





Malwee liberta: Pijaminhas gostosos para a meninada e para os papais também. Adoro!



Zig Zig Zaa:
A marca é uma das minhas favoritas. Impossível olhar para uma das peças da coleção e não sorrir, as peças são coloridas, alegres e interagem com a gente. 







Carinhoso: A Carinhoso é muito estilosa, perfeita para as mamães que querem vestir seus filhos com as melhores tendências de moda da estação. Aqui vamos ver xadrezes, animal, print, jeans, animal face, pêlos e muita cor vermelha! Os acessórios da Carinhoso também são mega estilosos e servem como complementos perfeitos para uma produção de personalidade.








Eu no press day: Escolhi um look bem confortável para este dia, a camisa é da Renner, calça da Ellus, rasteira da Schutz.



Mimos e mais mimos: Adorei Malwee! 


2 comentários:

  1. Oi Daniela, é muito legal conhecer a empresa assim de preto e saber mais do processo de fabricação. Eu não sabia que eles produziam os próprios tecidos. A coleção está linda.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaaa, uma experiência e tanto. ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir