5 de fev de 2013

COLEÇÕES DE INVERNO - PIU PIU E PIKS

Gente, que gracinha estas marcas, já escutou falar em Piu-Piu e Piks? É o seguinte, Piu-Piu é uma marca de roupas de bebê especializada em vestir do zero até 12 meses, faz produtos lindos, daqueles com as características que as mamães amam, lindos, confortáveis, com carinha de bebê mesmo. Já  Piks veste as crianças maiores, até 4 aninhos e mantém as características de conforto e estilo da linha baby. 

O release da coleção de inverno está uma gracinha assim como a coleção. Que ler? 

"Piu-Piu, marca de moda infantil, lançou a Coleção Inverno 2013 com base nas tendências do mercado, envolvendo os mais diversos temas nas 160 peças que compõem a coleção.

Dividida em quatro linhas, a coleção foi desenvolvida com modelagem confortável, cuidado especial com elásticos que se adequem aos bebês para que não haja incômodo.

A linha Piu-Piu é focada nos primeiros 12 meses de vida da criança e composta por macacões com modelos versáteis, playwears com modelos descontraídos, conjuntos de cobre-fraldas com estampas alegres, bodies com modelos e cores variadas e acessórios que compõem o enxoval do bebê. Tudo confeccionado em tecidos de algodão para prover maior conforto.

Piks é voltada para as crianças até o tamanho 4, formada por conjuntos com modelos diversificados que fazem com que a criança esteja sempre confortável para passear e brincar. As estampas e os bordados são descontraídos, próprios para essa fase da vida.

A Club Z é a linha de pijamas da Piu-Piu, que reúne estampas alegres e divertidas. As peças são desenvolvidas até o tamanho 8, com modelagens amplas e confortáveis para a hora de dormir.

Piu-Piu Boutique é a mais nova linha da Piu-Piu. As peças vestem bebês até o tamanho G (9 meses) e é composta por macacões, conjuntos, babadores e mantas que coordenam entre si, confeccionados em algodão fio Egípcio, reconhecido pelo toque muito macio e aveludado. O design apresenta estampas pequenas e bordados delicados.

As cores são escolhidas de acordo com pesquisa de mercado e sempre é acrescida alguma cor da moda atual de acordo com a pesquisa de moda."



2 comentários:

  1. ah Dani que gracinhaaaaaaaaaaaaa
    amei amei amei
    que fofuuuuu
    lindo dia beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir