2 de mai de 2012

GUARDA ROUPA DO BEBÊ PARA O FRIO DO SUL

Aqui no Sul do país o frio do Outono e Inverno exige muita lã para esquentar os corpinhos, então este final de semana, eu o Marcelo e a Olívia, fomos para uma cidade do interior, repleta de malharias, para comprar algumas peças de lã para esquentar a nossa bebê.

Adoro fazer este passeio, porque além de muito verde e malhas lindas, por lá é possível encontrar tendas de produtos coloniais a venda nas portas das casas dos próprios produtores. São sucos, pães, frutas e verduras, de qualidade incrível e sabor muito particular, então eu aproveito para aquecer o estoque da cozinha também.

Fomos nas malhas Elis, numa cidade chamada Picada Café. Me espantei como esta pequena malharia cresceu em apenas dois anos morando fora do estado. A loja antes era pequena e hoje mostra seu mix de produtos em 2 andares cheios com os mais variados acabamentos de produtos feitos em lã. Haja criatividade para tanto metro quadrado.

Para a Olívia, compramos somente peças básicas, blusão, toucas e meia calça. Todas poderão ser usadas com outros tipos de materiais e vão manter o look sempre quentinho, e por serem misturadas a outras peças vão manter o charme e a graça da estação.


Um comentário:

  1. Que delícia de passeio e compras!
    Eu não tenho o hábito de ir até as malharias, compro quando vem as feiras de inverno para cá!
    Os preços são realmente bons, só tem que saber selecionar.
    Uma ótima quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir