14 de mai de 2012

DIGGS INVERNO 2012

Segundo inverno da Diggs aqui no blog, e a proposta da grife para esta coleção é esquentar as crianças de forma inovadora, prática e versátil com peças  românticas e chics com referência na moda francesa. A coleção desta estação chama-se Les Enfants Charmants, e atende ao público de quatro à doze anos da região Sul do País.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, o conceito da Les Enfants Charmants segue as tendências mundiais para a moda outono-inverno do mercado infantil e prima pelo conforto. A estilista Raquel Bampi, que criou os modelos, caracteriza as peças como doces, divertidas e atuais. Segundo ela, a coleção se encaixa perfeitamente no estilo tecnológico dos pequenos geeks com os desenhos e formas que estão na moda. “Jacquards étnicos são o must-have da estação”, aposta a estilista.

As cores predominantes são rosáceos em tons pastéis, cores neutras (cinza mescla, preto e crú) com acentos em vermelho, aplicados em fios e tecidos com algodão anti-alérgico, harmonizados com laços de fitas de cetim, metais e cristais personalizados. São 102 referências compostas por 37 peças da linha Coleurs Romantiques, com rosa e suas variações, transmitindo o romantismo e a doçura das meninas; outras 37 peças da linha Casual Chic, misturando cores neutras e básicas para compor looks inovadores; e mais 28 peças para meninos.


Catálogo criado e desenvolvido pela Candoo Comunicação e Branding.
Fotos: Daiane Daros

2 comentários:

  1. Cada peça mais linda que a outra!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir