21 de mai de 2012

DHUIF MINI - INVERNO 2012

A Dhuif Mini foi buscar inspiração no luxuoso lifestyle da França para criar sua primeira coleção de inverno 2012. Para transmitir essa atmosfera aos seus mini fashionistas de dois a 12 anos, a marca buscou elementos característicos e da suntuosidade de alguns dos principais museus do país.

A marca transitou entre o contemporâneo e colorido do Centre George Pompidou, a tradição do Louvre e a beleza do Museu de Arte Moderna. Essa inspiração está presente nos materiais, na estamparia e nas formas das peças. 

Algodão, tweeds, rendas, tules, chiffon, poás metalizados e tartan, compõe os materiais trabalhados pela equipe de estilo. 

A cartela de cores da coleção traz outras referências do país - a corte real é retratada pelos tons como carmim e caqui. Para marcar a jovialidade das princesas, off white, rosa e cinza claro. As joias da coroa estão representadas pelas cores metálicas como prata e dourado.

O romântico da coleção fica por conta dos modelos com cortes dos anos 20, pregas plissês e vestidos com volumes. Além das peças, a marca conta também com acessórios como cintos, sapatos e bolsas inspiradas em grandes marcas femininas, mas com um toque infantil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário