21 de fev de 2012

OLÍVIA NA PRAIA

Voltamos do feriadinho de carnaval. Muita gente aproveita até os últimos instantes, mas nós ontem a tardinha já estávamos aqui, a idéia era evitar congestionamentos, o corre corre de colocar tudo no lugar e organizar a casa. Deu certo, volta mais que tranquila e a Olívia dormiu praticamente todo o trajeto.

Novo Hamburgo está um forno. Dá vontade de voltar correndo para o litoral e aproveitar um pouco mais de tudo por lá. Eu esperava que estivesse assim por aqui, mas o susto foi grande quando saímos do carro.

Que final de semana gostoso. Não aproveitamos o mar, mas curtimos o clima de lá, que só de passar alguns dias já recarrega qualquer um.

Levei a Olívia, para ver o mar pela primeira vez, eu estava super curiosa para ver a reação da pequena e foi assim: Ela olhou sorriu virou a cabeça para os lados vendo as pessoas depois voltou a mirar o mar, a mamy não resistiu e teve que registrar este momento. Fomos a tardinha, com o sol super fraquinho, por enquanto ela ainda não pode usar protetor, recomendação da pediatra, então coloquei uma camisetinha para ela ficar bem protegida, o chapéu não fez parte do figurino porque mamãe esqueceu em casa.

Olha que sorridente a minha filhotinha.



4 comentários:

  1. Nossa Dani, quer fofa a Lili ficou nesta fotinho...um charme!
    Me lembrei da primeira vez que levei a Juju pra praia...ela ficou encantada com o mar...
    E agora que ela esta maiorzinha então, nem se fala... ela adora e fica até molinha de tanto rir quando a onda bate no pézinho dela...hehe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindaaaa! Vontade de ter mais uma, rs.
    E vc está certa, com criança o melhor é não ficar até o último minuto de feriado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai como ela está linda! O sorriso! E a camiseta toda linda! Beijões Dani!

    ResponderExcluir