6 de fev de 2012

MÃE DE MENINA - ENFEITANDO CABELOS

Adoro ser mãe de menina. As roupinhas tem babados, laços, tules, flores, bolinhas e não para por ai, são tantas coisinhas fofinhas e detalhes que nos deixam maluquinhas. As vezes fica até difícil decidir o que vestir na baby. Eu adoro adereços nas roupas, mas tudo sem exageros, claro!

O assunto de hoje são os cabelos, eles podem render vários posts principalmente quando se trata de enfeitar cabelo de menina.

Eu adoro um penteado e com eles aparecem os rabicós, as tiarinhas, passadores, e tem muito mais. Acho estes detalhes tão femininos e versáteis pois podem ser usados sempre com qualquer tipo de look, só é preciso bom gosto para combinar roupas e adereços.

Ultimamente os enfeites para cabelos andam tão criativos e diferentes, combinam com roupas e calçados, as cores e tamanhos são tão variados, e eles até seguem tendências. São complementos para roupas simples ou descoladas, para serem usados num passeio ou para ficar em casa. Como diz aquele velho ditado: Os detalhes que fazem a diferença!

Imagens de alguns enfeites Kyly para o verão.







6 comentários:

  1. OI Dani...tbm adoro frufrus, pena q minha Pitchú é uma molequinha...não para nada no vabelo hehehe
    Corre la no Blog que tem selinho pra vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Carla C. Torres Barros7 de fevereiro de 2012 08:56

    Oi Dani...eu tbm amo ser mamãe de uma princesinha....amo colocar laços e enfeites no cabelinho dela...e olha que a Julia nasceu bem cabeludinha...rsrs... Mas as vezes tenho dificuldade de encontrar coisas diferentes... e minha Julia não gosta muito quando coloco tiarinha nela...ela tira e coloca no olhinho...rsrs..é bem engraçado!

    Adorei o post com a dica...

    Beijo em vc e na fofa da Olivia!

    Carla C. Torres Barros

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, obrigada pelo selinho! Um amor!

    ResponderExcluir
  4. Carla, é uma delícia ser mãe de menina. Que bom que a tua menina tem muito cabelo, assim dá para inventar mil e uma maneiras de deixa-los ainda mais bonitos. A Olívia nasceu com bastante, mas agora está perdendo um pouco, ai eu disfarço colocando enfeites na cabecinha dela :) hehehehhe bjos

    ResponderExcluir
  5. Carla C. Torres Barros8 de fevereiro de 2012 11:52

    É Dani a Julia tbm perdeu cabelinho com a idade da Olivia.. é normal, né?
    Mas agora que ela esta com 1 aninho e 5 meses... ta com muito cabelinho... como faço pra mandar uma fotinho dela pra vc conhece-la...rsrs

    Eu tbm colocava lacinho na JU pra disfarçar a falha do cabelinhoi, quando começou a cair...hehe :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,
    ë normal perder cabelos, até pq elas passam muito tempo deitadas, até trocar a cor ainda, pode acontecer.
    manda foto para meu mail criancabemvestida@gmail.com
    Vou adorar conhecer tua filhotinha!
    bjocas

    ResponderExcluir