17 de jan de 2012

JOY NA FIT - INVERNO 2012

Também está presente na FIT a grife infantil do grupo Morena Rosa, a JOY. A marca é super sucesso entre as crianças fashionistas pois tem uma moda infantil bem elegante e criativa. Quer saber mais da coleção leia abaixo:

"Durante a Feira, a marca apresentará a coleção Outono/Inverno, inspirada nas escolas privadas inglesas, com sua austeridade e estilo peculiar, trazendo também o conceito clássico dos uniformes desses estudantes, mas com um toque excêntrico e estampas modernas em um mix de peças que proporcionam aconchego e versatilidade.

As estampas femininas variam entre oncinhas, dálmatas, rabiscos e laços coloridos. Já no masculino, as novas padronagens de xadrezes fazem a diferença quando combinados aos silks e patchs com letras, insígnias e brasões, que remetem ao tema.

A grande novidade é a linha Party, desenvolvida para ocasiões especiais como festinhas e eventos. A linha feminina é composta por vestidos glamourosos, em tecidos sofisticados cheios de charme e elegância. Para os meninos, camisas e batas diferenciadas, pólos trabalhadas com bordados, silks e sobreposições, jeans moderninho, cardigans e blazers com acabamento a fio."




Sobre a FIT: Para quem gosta de moda infantil e está procurando as melhores marcas e grifes para colocar em sua loja ou começar uma, indico visitar esta feira, pois lá você vai encontrar roupas e acessórios legais para compor um mix de produtos bem bacana, moda para menino, menina e bebês.

Um comentário:

  1. Olá Daniela,

    conheci seu blog pelo da Sofia (flordesofia) e achei muitíssimo interessantes as dicas além de linda e fofa demais a sua Olívia. Gostaria de saber sugestões, e acredito que existe um público enorme neste seguimento, de sapatinhos lindos para crianças que usam tutores (órteses) e roupinhas abertas na frente para as que usam gastrostomia...este é o caso da minha filha Helena e como amo tbe crianças bem vestidas sinto falta de comentários e blogs que tratem de assuntos que não os ligados à reabilitação, saúde, medicamentos, etc...para crianças especiais como ela...afinal se vc quiser conhecê-la verá que ela é especial até demais e gosta de estar sempre bem vestida (hoje pela mamãe é claro, mas quero despertar nela o que há de melhor...rs).
    blog da helena helenabrigolini@blogspot.com

    bjocas da Heleninha para a Olívia

    ResponderExcluir