22 de dez de 2011

ÁRVORE DE NATAL

Você é uma mamãe tradicional ou gosta de novidades?
Entre os muito símbolos do Natal a árvore é o que mais me encanta. Porém eu não sou fã de árvores verdadeiras cortadas especialmente para enfeitar minha casa.

Se você é como eu, vai gostar de ver estas imagens de árvores natalinas criativas e originais, e quem sabe em um próximo ano irá brincar de criar também. Este é um dos meus objetivos para o próximo Natal.

Você sabe porque os pinheiros são as árvores que representam o Natal? Ele foi escolhido porque permanece verde em temperaturas negativas, então parei para pensar: pérai, estamos no Brasil, com temperaturas altíssimas, nada mais legal do que deixar as árvores viverem e utilizar outros materiais para criar enfeites e decorar os ambientes da minha casa. Inspire-se!  


5 comentários:

  1. Dani querida, sabe que eu já amo árvores naturais, porém tem que ser semeada e cultivada em vasos prontos para irem para casa.
    Amore e sua princess tá tudo lindo por ai?
    Coração que naõ cabe tanto amor né?!
    Um super feliz Natal e ano que vem estaremos por aqui novamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga, estou passando para desejar um feliz Natal de coração, e quero aproveitar para agradecer pelo presente de possuir sua amizade. Tivemos lindos momentos esse ano, posts emocionantes, engraçados e acima de tudo tivemos a presença de Jesus...bjos carinhosos Meiry e Mel.

    ResponderExcluir
  3. Dani, Feliz ano novo! Que 2012 venha cheio de boas novas para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani
    Um 2012 maravilhoso pra vocês com muita paz,amor e harmonia.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir