1 de set de 2011

EU E LILI

Semana passada completei 7 meses de gestação. Durante este período, passei por muitas coisas que acontecem com uma mulher no momento em que descobrem que estão grávidas.

Para mim tem sido ótimo viver todas as experiências boas e não tão boas de uma gravidez.

Uma das coisas que mais adoro é ver minha barriga mexendo enquanto a Lili procura a melhor posição para dormir ou se acolher neste pequeno espaço dentro de mim. É simplesmente incrível sentir os movimentos e a necessidade dela de encontrar a melhor posição. Tenho que contar que ela um pouco inconformada de estar em um espaço tão pequeno, por isso se mexe e muito, o que eu adoro. Um dos passatempos favoritos do Marcelo e meu  é olhar ela brigando com este cantinho aqui.

Bem, como nem tudo é flores, uma das coisas que menos me adaptei foi a azia constante mas principalmente durante a noite. Dizem que azia significa um bebê cabeludo, será que é verdade? Eu nasci careca e até hoje passo trabalho com meus cabelos muito finos.

Sexta feira passada fiz mais um ultrason e minha gatinha está pesando aproximadamente 2.240gr e mede 45cm. Para uma mamãe e um papai de praticamente 1,90m ela está num tamanho bom, né?
Para quem já passou por este momento sabe o quanto estou ansiosa e esperando o momento de conhecer minha filhotinha.

Este quadrinho a Vovó Cris fez com muito carinho.



4 comentários:

  1. Ai meu Deus do céu, que linda Dani!!! Me lembro como se fosse hoje quando me contou que estava grávida...Olivia linda da titia!!! Quero tanto dar um beijo nesse barrigão!!! Estou mega corrida, pq será niver da Sol este mês, eu estou produzindo tudo com a Ju...rsrs..mas iremos à SP novamente no finde, ela vai desfilar no SPFW de novo, vamos amiga? Diz que sim dia??? Te adoroooo! Beijo enoorme pra ti e pra Lili!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, 7 meses já o tempo voa né, esse negócio de bebê cabeludo é das antigas e não é verdade não, tive azia na gravidez de Ubiratan e ele nasceu carecão rs.
    Lindo o nome da sua bebê.
    E que quadrinho meigo que a vovó fez.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Adoro ponto cruz...que lindo quadrinho!!!!
    Que nome lindo da sua baby!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Dani, que delicia compartilhar isso com a gente...sentir sua pequena se mexer é uma emoção única em todos os sentidos.É muito importante curtir cada momento da gestação, tenho saudades.Curti tanto e me lembro que na hora do parto qdo o médico traz seu bebê para o lado do seu rosto para sentir o cheirinho, ver a carinha dá uma sensação de que algo foi literalmente arrancado de vc.Aproveite muito.Talvez a gente se veja no domingo, tomara!!!
    Bjs

    ResponderExcluir