5 de mai de 2011

JOY _ MAKING OF VERÃO 2012

A Joy é uma marca super fofa de roupas para criança. Para quem viu, o inverno deles esteve por aqui para encantar nossos olhinhos e hoje o verão 2012 da marca já está pronto e algumas imagens do making of do catálogo mostro para vocês no Criança bem vestida.

Primeiro lugar, adorei o cenário, está maravilhoso, pois lembra campo, jardim, algo super natural muito dentro das tendências de moda para o próximo verão.
Assim como o cenário, a coleção tem um clima bem comportado e romântico, com formas retrô, cintura marcada, babadinhos e laçarotes. A inspiração está na busca por um modo de vida mais calmo, onde podemos parar para respirar e focar nas coisas do coração.

Pedi para o pessoal da marca responder o pequeno questionário do CBV. Quem respondeu pra gente foi a Fabiana R. Schaidhauer e ela é a coordenadora de estilo da marca. Seguem as respostas:


Quais foram as principais fontes de inspiração para a coleção verão 2012?
Fabiana: Um Jardim encantado de Cataventos e flores foram a inspiração para coleção verão Joy, que segue em continuidade as referências exploradas na primavera, onde flores, passarinhos e imagens da natureza, invadem a coleção e encantam nossos sentidos.
Assim os ventos sopram, trazendo mil novidades, fazendo girar mil cataventos, catando cores, sonhos, corações, encantamento e mil elementos...

Porque fazer moda vestuário para crianças?
Fabiana: Nos inspira a possibilidade de fazer produtos diferentes, inovadores, que surpreendem nosso público a cada coleção, e também porque é alegre, divertido de pesquisar, de trabalhar, tudo é muito fofo, fazemos com carinho e amor.

Uma palavra que define vestuário infantil para você:
Fabiana: Charmoso

Complete a frase: Criança é ......
Fabiana: Criança é Alegria

Complete a frase: Se você fosse criança....
Fabiana: Faria tudo igual, brinquei muito...fui muito feliz...

Conte um sonho seu de criança que já se realizou:
Fabiana: Eu queria ser professora, e acabei me dedicando a Moda, porém em 2009 começei a dar aulas para graduação na faculdade de moda em paralelo a carreira, de certa forma se realizou...

Conte um sonho seu de criança que ainda não se realizou:
Fabiana: Visitar outro planeta...rsrsrs

Uma mensagem para as mamães que estão lendo a entrevista:
Fabiana: Acho que ser mãe é uma benção de Deus e uma grande responsabilidade, não há nem um presente maior que amor e educação, e é isso que nossas crianças precisam. Há, e deixem elas com tempinho livre, sem tantos compromissos, aulas, cursos, etc. tempo para brincar, se divertir...



7 comentários:

  1. lindas as peças! lembram bastante um jardim florido mesmo..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Peças charmosas... Ah lembrando que estarão na Roda Gigante em maio!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! lindas fotos..ficou muito bonito mesmo,uma carinha de outono,um clima gostoso..adorei e as roupas são um charme,né??:-D
    Passando por aqui tb para lhe desejar um FELIZ DIA DAS MÃES,tá??]
    Bjão!!!
    ;-*

    ResponderExcluir
  4. Dani querida, esta coleção esta um encanto e a proposta de dar mais tempo para criança ser criança é tudo de bom.Amei.
    Dani será o 1º dia das mães...que demais. Me lembro que fiz ultra na sexta e descobri que era menina, então passei o domingo com minha Melissa, conversava bastante com ela e desde então todos os meus dias são especiais. Logo estrá com o seu bebê no colo, mas curta cada segundo dele no seu ventre para desde já ele ter certeza do quanto será amado.
    Bjs e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii Dani, adoro flores jardins cataventos encantamento, Saudades de vcccccccccccccc. adoro seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo realmente lindo, Dani.

    Aproveitando, feliz dia das Mães pra você!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir