22 de mar de 2011

DIGGS - INVERNO 2011

Uma super tendência para o inverno 2011, tanto no guarda roupa adulto quando no infantil, são as peças de roupa feitas em tricô. É quase impossível pensar em tricô e não lembrar de alguma peça, blusão, polaina, casaquinho, feito pela sua avó. Bom, lá no Sul, devido ao frio muitas das vózinhas adoram tricotar para seus netinhos.

O tricô lembra trabalhos manuais, algo feito com carinho e claro que além de todas estas boas recordações ele esquenta de verdade.

Este catálogo é da marca Diggs, eles são de Flores da Cunha e estão há duas coleções no mercado. A marca veste crianças de 4 até 14 anos. 

O objetivo desta coleção é mostrar o quanto as crianças nascidas em meio a tantos avanços tecnológicos são inteligentes, curiosas e estilosas, e isso eles expressaram nas roupas e no catálogo da coleção inverno 2011. 
Eles estão presentes principalmente na região Sul do Brasil, mas em breve expandirão para atender as demais regiões.







12 comentários:

  1. Dani, obrigada pela visitinha, temoa as imagens do making off por enquanto, assim que tiver mais te mando!!

    Adorei o ensaio e o desfile foi demais!!
    te espero domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca...que fofa! Adorei o tema do ensaio! Beijos amada!!!! Obrigada pelo carinho viu! Re

    ResponderExcluir
  3. aiiii,e eu me mordo pq aqui não tem clima para usar essas lindezas!!! ;-(
    owwww...
    tudo lindo!!! beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, ai que lindo, amodoro polainas fica lindo d+++, bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ai, que coisa mais linda, ainda bem que eles sao do sul, quem sabe acho algo. Alana nao gosta de trico mas no frio nao tem jeito né? Eu adoro e saia com bota tem sido o meu sonho de consumo infantil. alana ainda está na fase princesas então o vestido tem que rodar. Ah, qto ao comentário lá no blog é uma luta, pq eu quero ser fonte de inspiração pra minha filha, mas tenho que estar de olho, muitas coisas nao são apropriadas na idade dela, por isso fico fula qdo colocam salto em sapatos pra meninas de 3 a 5 ano que nao tem sua coluna formada ainda e prejudica sim sua saude. É claro que a responsabilidade é minha pro isso trago a tona o assunto, preciso de mediadores, não sou dona da verdade, e com os comentários das outras amigas a gente acha um meio termo, que seja saudável. Qto ao cabelo nao se preocupe, minhas convicções saõ fortes e como eu já alisei e sei o qto de quimica se usa eu nunca exporia a alana a um risco desnecessario. Díficil lutar contra todas as propagandas, mas como tu disse, se ela fosse lisa ia querer fazer um permanente a lá poodle!
    beijo gde.

    ResponderExcluir
  6. Que amada! Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Saudades de ti....amanhã tô ai..ebaaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dani, dani, daniiiiiii...to contando as horas..rsrs..quero te encontrar logoooo..te trouxe um beijo estalado e um abraço mega apertado da Sophia!! rsrs..beijo, beijo, beijooo, Re

    ResponderExcluir
  9. Os modelos são belos,mas por que vocês não criam algo mais parecido com o clima e situação brasileira.Parece ver as crianças da Europa,nada contra,mas fala sério,pra que copiar e não adaptar ao menos pra algo mais parecido com a nossa temperatura?
    Meu nome é Silvana e vivo de moda.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita!!!Tb adorooo roupas de tricô...aqui onde moro ate da pra usar e tenho uma tia que faz e ja fiz a minha encomenda pro inverno....rsrsrsrsr
    Linda as peças!!!

    ResponderExcluir
  11. Daniiiiiiiiiiiiiiiiiii,
    Amei conhece-la :)
    Um super e enorme beijo. Em vcs dois (duas) :)
    Andrea

    ResponderExcluir