13 de fev de 2011

PARAÍSO - INVERNO 2011 E BATE PAPO COM A CRIAÇÃO

A marca Paraíso lança sua coleção outono/inverno 2011 com peças cheias de carinho para os nossos bebês. Algumas das novidades você poderá ver aqui.


As meninas da criação da marca, que desenvolvem estes produtos fofinhos responderam a algumas perguntas sobre roupas infantil.


As respostas deste bate papo foram em grupo isso porque lá tudo é decidido e criado desta forma o que mostra a preocupação de unir informações em busca de um produto melhor e mais bonito.


Seguem as respostas das moças.


Respostas: Grupo de criação Paraíso
Responsável: Daiane Rossato


- Nossas fontes de inspiração para criação infantil são: 
A inocência e a ternura que encontramos no sorriso e nos gestos das crianças. Mas tecnicamente falando, fazemos pesquisas em países da Europa e nas principais feiras do mundo.


- Porque fazer roupa para crianças?
Fazer roupas para crianças mais especificamente para bebês faz parte da história da empresa que acabou mudando também toda a história da cidade.


A história da marca começa com a necessidade de uma mulher que vive em uma cidade pequena do interior que quando jovem e recém casada descobriu que seria mãe. A cidade vivia da agricultura e por isso era simples e como ela tinha não tinha condições de adiquirir um enxoval para seu primeiro bebê, decidiu fazê-lo.


Com muito carinho e dedicação e usando material que ela tinha em casa, confeccionou um lindo enxoval que quando visto por outras pessoas recebia belos elogios pela qualidade e pelos detalhes. 


Depois disso a empresa cresceu e fez com que a região expandisse também nascendo mais marcas o que hoje torna a cidade de Terra Roxa conhecida no país pela confecção de moda bebê.


- Uma palavra que define vestuário infantil: Delicadeza


- Complete a frase: Criança é..... verdadeira


- Completem a frase: Se fossemos criança.... ocuparíamos nosso tempo observando as coisas mais belas da vida, como os gestos de um amigo, aproveitaríamos melhor o abraço de alguém querido, além do amor e carinho da família que são a base de todo a nossa história.


- Conte um sonho seu de criança que já se realizou: Sermos um profissionais de sucesso, saber que nossos desenhos e criações estão em todo país. E mais, que algumas peças aparecem até nas novelas da Globo..rsrs


- Contem sonhos seus de criança que ainda não se realizaram: Profissionalmente queremos viajar pelo mundo e ter nosso trabalho reconhecido para além das fronteiras.
Algumas de nós que ainda não têm filhos por isso sonham em ser mãe, para sentir na pele o amor que e a ternura que imaginamos a cada desenho que criamos.
Poder planejar uma peça sabendo que a pessoa mais importante de nossas vidas um dia poderá usar, nossos próprios filho. (Para algumas de nós o sonho de ser mãe já se realizou)


- O que vocês amam? Sentir as mamães contentes com o nosso produto e ver as crianças sempre confortáveis e bonitas.


- Uma mensagem para as mamães que estão lendo esta entrevista:
Todos os nossos produtos são desenvolvidos com muito amor e carinho por aqueles que fazem parte do processo de criação e produção. Temos a certeza de que estes sentimentos podem ser percebidos quando a mãe escolhe uma peça da Paraiso. Temos orgulho do nosso trabalho e satisfação em fazer as mamães felizes e em deixar seus filhos sempre fashion e seguindo as últimas tendências da moda infantil.

4 comentários:

  1. Dani eu estou amando estas entrevistas!!! Esta marca é fofa né? E você tambem!!! Vi o recadinho que deixou lá sobre a minha musa Sophia. Obrigada!! Ela ficou toda boba..vi seu email, nao estou em casa, quando volar te mando as fotos do meu note!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi Dani! Cada roupinha fofa! A loja vai ser multimarcas, super difícil fazer as escolhas das marcas!!!!! Mas está tudo encaminhado!
    Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei demais essa marca!
    bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A COLECÃO, INCLUSIVE VI UM VESTIDO QUE GOSTARIA DE COMPRAR PAR MINHA FILHA... ONDE POSSO ENCONTRA-LO. NEIA
    IBIASSUCE-BAHIA

    ResponderExcluir