23 de dez de 2010

UM ANO DE DESCOBERTAS

Faltam dois dias para o Natal. E 25 de dezembro é um dos dias mais calorosos do ano. É quando queremos estar perto das pessoas que amamos e passar momentos agradáveis ao lado delas. No Natal desse ano eu e o meu marido, o Marcelo, passaremos só nós dois. Não vamos para o Sul ver a família. Acabamos de nos mudar e queremos passar este momento juntos na nossa nova casa em São Paulo.

Nunca preparei uma ceia de Natal. Amanhã vai será minha primeira vez. Estou super empolgada e cheia de dúvidas, a começar por como descongelar o perú para a ceia.

Ainda tem o ano novo.

O dia 25 nem chegou e já penso no 31/12, dia de fazer uma retrospectiva do que passou. Como foi ano que passou? Foi muito diferente para mim. Tantas mudanças e devido a elas a necessidade de adaptação a uma nova vida. Aprendi e cresci muito. Toda mudança nos deixa mais forte, com um entendimento melhor dos acontecimentos da vida. Cheguei de "mala e cuia" em São Paulo, uma cidade curiosa. Tanta gente por aqui de todas as partes do Brasil. Que mistura interessante. Pessoas, carros, prédios, diversão, restaurantes, shoppings, tudo em excesso e muita variedade. Ufa! Que bom que o final do ano chegou. Preciso descansar.

Desejo a todas as seguidoras (es) do Criança Bem Vestida um Natal maravilhoso. Que despertem todas as manhãs com um sorriso e com vontade de construir um novo dia cheio de coisas boas para você e para todos a sua volta. Obrigada pela companhia. E que 2011 seja intenso e brilhante para todos nós.

4 comentários:

  1. Aqui também decidimos que a festa seria em casa, apenas com alguns amigos, nada daquela festona com avós, tias, primos e sobrinhos...
    Queremos uma nova tradição, só nossa, e estou bem empolgada.
    Espero que o seu seja maravilhoso e que se divirtam bastante. :)
    Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post!
    Feliz Natal!!! http://migre.me/39fOW
    Beijos
    Re

    ResponderExcluir
  3. Parece que o ano que vem promete pra ti hein? Não sei se está nos seus planos mas espero que a proxima descoberta seja a maternidade!!!! Sobre sua pergunta lá no blog, eu sou desenhista de arquitetura, mas gosto de desenhar pessoas tb.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, obrigada pelo comentário e elogios com minha princesa! Vc é muito querida!!!
    Sou novata em blog de modas...sempre tive vontade...mas só agora me encorajei.
    Tenho muito q aprender.
    Parabéns seu blog é lindo e bem convidativo!
    Bjssss

    ResponderExcluir