14 de dez de 2010

QUANDO AS ROUPAS NÃO CABEM MAIS

Transformar a roupa que não cabe mais ou que está super usada em obra de arte é a idéia da The Great Remember.

Existem roupas que são muito mais do que simplesmente roupas, são peças que fazem parte de um momento importante da vida, e por isso guardamos elas com muito carinho durante anos.

Imagina o sentimento que temos pelas roupas das crianças. Muitas são guardadas para o próximo filho ou são dadas para outros pequenos que são especiais para a gente. Mas existem aquelas que não conseguimos dar, vender nem trocar, porque são muito bonitas ou foram pouco usadas, os motivos são variados e a maioria de nós já viveu ou vive este carinho especial por uma peça de roupa.

O pessoal da The great remember teve uma idéia muito interessante para eternizar roupas especiais. Você envia a roupa do seu filho(a) para lá e eles criam uma obra de arte para você. A peça é transformada um um objeto de decoração para a casa e você vai ter ela sempre visível aos olhos. Eu adorei a idéia, pena que é só para o pessoal dos EUA.


4 comentários:

  1. A idéia é ótima. tenho um monte de coisas da alana, mas nao consigo me desfazer pq ela foi prematura e as roupas são bem menores que as de mercado para bebes recem nascidos. temos um sapatinho que cabe na boneca, sabe aquela tipo bebê. Não sei se tenho coragem de corta, mas já pensei em fazer vários quadros e ir variando nas paredes, huahuahauhauhauah. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Guria!!!!!Agora vi os selinhos e o título ENORME, fiquei muito orgulhosa!!!! Foram dados de coração, adoro seu blog, suas visitinhas, seus comentários e, por consequencia, acho você sensacional!!! qdo resolver ser mãe vai ser uma ótima mãe, tenho certeza, bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Amei este post!!!!

    Tem selinho pra você lá no blog!
    http://migre.me/2Z04x

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    ótima ideia.
    Aliás eu esto com duas calças que vou transformar em bolsa. Lembrei disso. Se tiver tempo vou fazer nessa semana.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir