14 de jun de 2010

A FÁBULA - MODA MENINA


A Fábula roupas e acessórios moda menina é a marca infantil da Farm RIO
Se você já esteve no Rio, e circulou pelo shopping Rio Design Leblon, é impossível não perceber a loja pois o visual de tudo nela é uma gracinha.  
As peças de roupas são estilosas, cheia de vida, coloridas e estampadas, me parece que o objetivo da marca é vestir a criança como criança. 
No blog da marca fala um pouco do que está acontecendo na FARM e da Fábula. 
Em São Paulo a loja deles é no shopping Market Place


5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.
    veja agora brasil e korean ao vivo.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog.
    Adoro a Fábula. A minha filha mais nova estudou com a filha de uma das donas e costumo dizer que a Sofia quando está com um vestido da Fábula fica uma Menina Fabulosa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Chis
    Se quiser me envia uma foto da sua filha com um vestido da marca para eu postar aqui no blog! Quero ver ela Fabulosa! bjocas da Dani

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde? Meu nome e Luciana e estudo design de interiores no Senac e tenho que fazer um trabalho sobre a Loja a Fabula que e linda! Gostaria muito se eu pudesse falar com alguem que pudesse dar informacoes complementares sobre ela. Agradeco. Meu e mail para contato. lulisboa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. minha filha tem 2 anos e 4 meses maria eduarda qual a agencia que voce trabalham gostaria muito que minha princesa fosse uma fabulosa rsrsrsrs . viviane

    ResponderExcluir